sexta-feira, 26 de junho de 2015

Não há outra saída


Para forçar o triangular, alvinegros precisam conquistar a Taça Corcovado

Para o jogo de volta da grande decisão da Taça Corcovado, não há alternativa para o Americano de Campos: tem que vencer. Como empatou o jogo de ida em 1 a 1 com a Portuguesa, só resta buscar a todo e qualquer custo o resultado positivo pra erguer a taça e, além disso, forçar a realização do triangular final do Campeonato Estadual da Série B. O peso para a equipe campista está na necessidade de vitória, já para o seu adversário são duas as preocupações, não perder e segurar o alvinegro.

 Portuguesa e Americano se enfrentam neste sábado (27), às 15h, no estádio Luso Brasileiro pelo jogo de volta da decisão da Taça Corcovado.

PROVÁVEL TIME: Vander; Anderson, Espinho, Ramon e Tiago Correa; Davi, Yuri, Bobby e Adrianinho; Léo Guerreiro e Philip. Técnico João Carlos.

A arbitragem será de Luis Antônio Silva dos Santos, auxiliado por Wagner de Almeida Santos e Daniel do Espírito Santo Parro. Rafael Martins de Sá será o quarto árbitro 1 e Daniel Victor Costa Silva será o 2º. José Carlos Santiago será o técnico de arbitragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário