quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Cano inicia os trabalhos nas categorias de base

Na noite desta quarta-feira (28), as categorias de base do Americano encaram o primeiro adversário na fase de pré-temporada realizada na cidade de Conceição de Macabu. O desafio da vez é a Seleção Macabuense em um jogo que promete atrair a presença do público local. Com a mobilização da população macabuense desde a chegada do alvinegro e a grande receptividade por parte da Prefeitura do município, que fez a divulgação do evento desde a última semana, a arquibancada do estádio promete contar com uma grande presença de torcedores. A partida, que será concretizada em dois horários diferentes, vai acontecer no estádio do Rio Branco, no centro. O juvenil entra em campo, às 18h, enquanto os juniores um pouco mais tarde, às 20h. Segundo Gedeon Percílio, coordenador das categorias de base do Americano, esse jogo será de total importância para avaliar melhor o desempenho da garotada durante o período de treinamentos.

-Será o primeiro desafios deles. Sabemos da dificuldade que é se adaptar ao ritmo de jogo, mas temos que cobrar, pois eles tiveram todo o suporte para treinar nesses últimos dias. A partir da realização desses jogos podemos selecionar melhor quem tem a capacidade de continuar vestindo a camisa do clube. Concluiu.

A base do Americano está completando duas semanas de treinamentos na cidade do Norte Fluminense. São cerca de 60 atletas que estão treinando a parte física e técnica, e vivenciando a rotina de concentração com o apoio fundamental dos supermercados Super Bom. Todo o trabalho é acompanhado de perto pelo preparador físico Maurício Júnior, o preparador de goleiros Maurício Peixoto, e pelos técnicos Guilherme Batista, dos juniores e Alexandro Bahia, do juvenil. Os jogadores seguem em Conceição de Macabu até a próxima segunda-feira, quando voltam de ônibus para Campos e continuam a preparação para os campeonatos a serem realizados na temporada.

PROFISSIONAL – A categoria teve a apresentação de quatro reforços para a disputa da Série B. Chegaram ao alvinegro campista o zagueiro Ramon, ex-America; o volante Bruno de Jesus, ex-Boa Esporte; o meia Philipi, ex-Rio Branco de Americana e o meia atacante Bob, ex-Américo-PE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário